Blog do Invólucro

Este Blog vem mostrar um pouco do dia a dia de um Palhaço :seus pensamentos ,suas idéias ,sua visão de mundo. Tudo isso com o meu olhar. Abraços e divirta-se

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Cesar Tavares - Ator / Palhaço - Actor / Clown

Contato - cesartavares@osfabulosos.com

quarta-feira, julho 16, 2008

Troca de Plantão - Doutores da Alegria RJ


Troca de Plantão – Mostra de experimentações besteirológicas.

Os Doutores da Alegria do Rio de Janeiro apresentam, em 18 de julho, “Troca de Plantão”, reunião de experiências vivenciadas nos hospitais que será levada ao público no palco do Centro Cultural Carioca, a partir das 17h. Com direção artística de Flávia Reis, a montagem reúne 11 atores do elenco carioca da ONG e se configura não só como um espaço para exibição do trabalho dos besteirologistas, mas como um meio de divulgação da arte do palhaço.

O acompanhamento musical fica por conta da BUNDA – A banda dos Doutores da Alegria, formada por palhaços que freqüentam os hospitais e que tem como repertório canções relacionadas ao universo da saúde, referências homeopáticas, fitoterápicas e males que afligem a humanidade.

Centro Cultural Carioca
Rua do Teatro, 37 – Centro – Rio de Janeiro (RJ).
Praça Tiradentes ao lado do Teatro João Caetano.
Data: 18 de julho, sexta-feira
Horário: a partir das 17h
Capacidade: 120 lugares.
Preços: R$ 20 (com meia-entrada para estudantes e profissionais de saúde).
Info: 2532-1453

Elenco Doutores da Alegria:

Cesar Tavares (Dr. Invólucro); Ademir Souza (Dr. Troty); Marcos Camelo (Dr. Totó); Sávio Moll (Dr. Socó); Kadu Garcia (Dr. Provisório); Júlia Shaeffer (Dra. Shei-lá); Diogo Cardoso (Dr. Simplício); Guilherme Miranda (Dr. Adamastor); Florencia Santangelo (Dra. Cucaracha); Eber Inácio (Dr. Inácio) e Cris Brasil (Dra. Batuca)
.