Blog do Invólucro

Este Blog vem mostrar um pouco do dia a dia de um Palhaço :seus pensamentos ,suas idéias ,sua visão de mundo. Tudo isso com o meu olhar. Abraços e divirta-se

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Cesar Tavares - Ator / Palhaço - Actor / Clown

Contato - cesartavares@osfabulosos.com

segunda-feira, março 29, 2010

IV Festival BNB das Artes Cênicas 2010 - Os Fabulosos



Nós, Os Fabulosos ficamos muitos felizes em participar da "Mostra Brasil" do IV Festival BNB das Artes Cênicas, estivemos em Fortaleza no dia 26 em 2 lindas apresentações, depois no dia 27 sequimos para o Cariri, no Dia Mundial do Teatro nos apresentamos em outro lindo teatro e para finalizar nossa participação no evento e também o evento nos apresentamos em Sousa-PB no dia 28.

Sempre com platéia lotada, alegria de rever amigos e claro fazer novos.

Ser convidado para participar da "Mostra Brasil" junto a 2 outros grupos um de São Paulo e outro de Porto Alegre foi uma honra,e além disso a fechar o Festival, foi realmente fabuloso.Sendo que o Festival BNB, acolheu no total 190 eventos com 75 espetáculos em 12 mostras.

Desde ja obrigado a todos do "IV Festival BNB das Artes Cênicas" pelo carinho, apoio, enfim por toda organização deste belo Festival.

Invólucro.

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,

1 Comments:

Blogger Jariano Sousa said...

Uma das melhores peças que vi na vida, impressionante, cômico, um humor inteligente, lindo, Parabéns aos atores, são perfeitos.

11:11 PM  

Postar um comentário

<< Home