Blog do Invólucro

Este Blog vem mostrar um pouco do dia a dia de um Palhaço :seus pensamentos ,suas idéias ,sua visão de mundo. Tudo isso com o meu olhar. Abraços e divirta-se

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Cesar Tavares - Ator / Palhaço - Actor / Clown

Contato - cesartavares@osfabulosos.com

segunda-feira, novembro 17, 2008

Que Palhaçada é essa !



Bem,neste fim de semana rolou o Que Palhaçada é essa! Comemorando 10 anos dos Doutores da Alegria aqui no Rio.
Foi maravilhoso, teve Troca de Plantão, B.U.N.D.A. (nossa banda), Inventário, Exposição, Palestra com Wellington Noqueira entre outras coisas.
Foi lindo.
Mas que não pode ir ou não soube,vale um lembrete: a peça Inventário continua sua Curta Temporada no Teatro dos Quatro.
Até lá Involucro
____________________________________________________________________

Marcadores: , , , , , , , ,

4 Comments:

Blogger Just me said...

Olá..
eu gostei mto do "Que palhaçada é essa" fui nos dois dias e iria mais se tivesse..adorei a banda..Dr.Ignacio,Dr.Simplicio e a Cucaracha (q lindos) Toto,todossss,adoorei todos são demais ...
espero ver vc's mais e mais..
queria ouvir as musias do BUNDA 9alais o q significa msm??)
bjus

10:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vocês são maravilhosos!!
Virei fã!!
"Você que anda cabisbaixo, sem ter oq fazer .................
A solução dos seus problemas acabou de chegar:
Dr Invólucro"
Muita LUZ!
Bj grande

3:17 PM  
Blogger Aline said...

Olá!, eu sou fã dos doutores da alegria, o trabalho que vcs fazem é muito bonito! Achei agora esse blog e estarei aqui sempre! =)
beijos

6:01 PM  
Blogger Paulo H. Ferreira said...

Olá Invólucro,


Parabéns pelo blog e pelo maravilhoso trabalho com os doutores da alegria.

Um abraço de um compatriota em Londres.

Paulo

9:09 AM  

Postar um comentário

<< Home