Blog do Invólucro

Este Blog vem mostrar um pouco do dia a dia de um Palhaço :seus pensamentos ,suas idéias ,sua visão de mundo. Tudo isso com o meu olhar. Abraços e divirta-se

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Cesar Tavares - Ator / Palhaço - Actor / Clown

Contato - cesartavares@osfabulosos.com

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Breque no Piripaque


Bloco carnavalesco "Breque no Piripaque" invade hospitais do Rio de Janeiro!

Sim amigos! os Doutores Palhaços com seu bloco "Breque no Piripaque" estarão serpentinando e remelexendo as enfermarias e corredores dos hospitais Pedro Ernesto (HUPE), Salgado Filho e Fundão (IPPMG) na quinta feira dia 19 de fevereiro.
Para quem quiser ir aprendendo a marchinha e cantarolar conosco, aqui vai a mais recente criação do nosso mestre o Dr Adamastor:


BREQUE NO PIRIPAQUE

Deu breque no meu piripaque/
tira meu soro
que eu quero sambar/


te mete/ com meu mertiolate/
já é carnaval sei que vou melhorar!/


Vem brincar de médico/
vacina de amor não dói/
consulta mas não paga/
faz bem pro coração/
esse é o bloco do verão/